DRAMA DE UM APAIXONADO
 
 
 
Quando a conheci, tinha 16 anos. Ela, eu não sei. Fomos apresentados numa festa por um carinha que se dizia meu amigo. Foi amor a primeira vista. Ela me enlouqueceu. Nosso amor chegou ao ponto de que já não conseguia viver sem ela, mas era um amor proibido.
Meus pais não aceitavam. Fui repreendido na escola e passamos a nos encontrar escondidos até que não deu mais. Fiquei louco, eu a queria mais não a tinha. Eu amava.
Bati o carro, quebrei tudo dentro de casa e quase matei minha irmã. Estava louco, precisando dela;
Hoje tenho 39 anos, estou internado num hospital, sou inútil e vou morrer abandonado pelos meus pais e amigos e por ela. Seu nome: “cocaína” , Seu apelido “crack”
                                                            Meu amor, minha vida, minha destruição e minha morte devo a ela.
Depoimento de mais uma vítima das drogas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário